quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Nojo...
"Pai, eu quero te agradecer por estarmos aqui, sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos, mas é o Teu sangue que nos purifica de todo o pecado.
Pai, nós somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra nossas vidas.
Nós precisamos dessa Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham, Senhor, armas para nos ajudar nessa guerra. E acima de tudo, Senhor, todas as armas que podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha.
O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração aonde o Senhor quer. A sentença é o Senhor que determina. O parecer, o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos do livramento da vida do Durval, dos seus filhos, dos seus familiares, ó Pai. Vem dar a vida, Senhor, ao Durval, toma a minha vida.
Nós precisamos de uma cidade diferente. O Senhor tem uma cidade diferente para nós. Tu tens um novo tempo para nós e a tua palavra diz: “pede que eu te darei” e eu creio na tua palavra.
O Senhor é verdade, o Senhor é nossa justiça, o Senhor é aquele que abre as portas.
Meu Deus, a tua palavra diz que serão envergonhados, que serão constituídos em nada aqueles que se levantarem contra nós.
O Senhor um dia pegou um rei, um rei chamado Nabucodonosor, fez ele pastar, comer capim para entender que o Senhor prevalece.
Meu Deus, nós estamos sendo alvo de impiedades. Eu quero entregar o Arruda nas tuas mãos. Eu quero entregar essa equipe ímpia, má, nas tuas mãos. Meu Deus, dá um jeito nessa situação. Tira esses homens do nosso caminho.
Faze-o Senhor crescer e ter a tua bênção.
É o que oramos em nome de Jesus".
Aqui aparecem o deputado Rubens César Brunelli Junior (partido PSC e da Igreja Casa da Bênção),o secretário Durval Barbosa e o presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (partido DEM e da Igreja Sara nossa Terra). Todos envolvidos no escândalo protagonizado pelo governador José Roberto Arruda.
Esta cena é pior que aquela dos vendilhões do Templo... Iria faltar chicote para Jesus...
No Evangelho de Mateus (Cap. 21, 12-17) Jesus expulsa do templo os vendilhões, dizendo: “A minha casa será chamada casa de oração, mas vós fizestes dela um covil de ladrões”.
“Chegaram pois a Jerusalém. E havendo entrado no templo começou a lançar fora os que vendiam e compravam no templo: e derrubou as mesas do banqueiros e as cadeiras dos que vendiam pombas.
( … ) E Ele os ensinava dizendo-lhes: Porventura não está escrito que a minha casa será chamada casa de oração entre todas as gentes? E vós tendes feito dela covil de ladrões”. “E, feito um açoite de cordéis, lançou fora do templo, também os bois e as ovelhas, espalhou o dinheiro dos mercadores e derrubou as mesas”.
“Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas (Mateus, 23:14); “serpentes, raças de víboras” (Mateus, 23:33); “escribas e fariseus hipócritas, sois semelhantes aos sepulcros caiados, que aos homens parecem belos por fora e por dentro estão cheios de ossos mortos e de toda a asquerosidade” (Mateus, 22:27-28).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pois é Leninha! Ai daqueles que ROUBAM os seus irmãos e conseguem macular o coração do outro com um sentimento de Revolta!
ResponderExcluirVi também as imagens que essa câmara oculta recolheu.É revoltante. Ainda bem que há câmaras ocultas e video-vigilância! A nossa intimidade desaparece, mas ficamos com provas para julgar os ladrões.Deviam era fazer com que devolvessem toda a sua fortuna ao povo.
Um abraço da
Nau
Amiga leninha, precisamos aprender urgentemente a oração do voto popular,e torcer para que todos os eleitores resolva orar junto o ano que vem, que é ano de eleição, e tambem para que o infinito e supremo DEUS não va precisar escutar mais orações como estas.
ResponderExcluirtenha um otimo fim de semana vc e todos os seus,FIQUEM TODOS COM DEUS POIS EU JA ESTOU INDO COM ELE.